Passaram se precisamente dois anos e meio.
Durante todo este tempo houve muitas pessoas que acharam impossível, pessoas que devem ter achado que eu era uma simples miúda que nem sabia o que sentia, mas enganaram-se!
Fui eu que passei 24h sobre 24h com este amor, fomos nós que demos tudo por ele, por aquele sentimento que diziam ser impossível!
Vejam agora como estamos felizes! Vejam o quanto gosto dele e o quanto me sinto bem, vejam, e digam me se não soube estimar o sentimento!
Eu posso ser nova de mais, mas eu sabia o que queria de verdade, eu sei o que ele significa para mim!
Foi dos sentimentos mais sinceros que alguma vez tive, prendi me a ele, foi com ele que permaneci abraçada durante horas no silencio que ocupava! Fui tão bem aconchegada por ele que até já adormeci nos braços dele! Foi ele que me abraçou para não sentir frio nestas noites frias! Foi ele que me valorizou e disse para esquecer o passado e viver o presente, foi ele que me disse para pensar em mim, nele e sobre tudo em NÓS! E sabem, desde que estamos juntos que o vejo a sorrir, aquele sorriso maroto de quem está vivendo a sua felicidade. Mesmo assim ainda dizem que ele não está feliz?!
Se soubessem o quanto gosto dele não diriam que eu estou a mandar nele, porque se ele tivesse que ser feliz sem mim ele seria, podia doer muito e não entender porque é que ele deixou de ser feliz, mas eu sabia que pelo menos tinha exprimido o que senti-a, ficava feliz por ter sorrido por momentos!
Dizem que aquilo que sempre foi nosso, pode demorar, mas volta para nós, e tu voltas te naquele dia que eu nem conseguia acreditar amor!
Hoje sinto me orgulhosa por quem és, por quem me tens feito ser, sinto me orgulhosa por estares aqui e nunca teres desistido, nem mesmo nos momentos que eu “desliguei”, OBRIGADA!
E vocês acreditem, porque é verdade, nós estamos FELIZES!
Sem comentários:
Enviar um comentário